MENU

Mulher é alvejada sete vezes com calibre .380 e sobrevive

A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Rondon. A mulher foi socorrida pelos bombeiros até o hospital municipal.

Compartilhar:

Dois homens ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta, foram até uma residência no bairro Rondon, em Ji-Paraná (RO) para matar uma mulher identificada como Stephanie Lorraine, idade não informada.

No local, um dos suspeitos sacou uma pistola calibre .380 e atirou ao menos oito vezes contra a vítima, acertando sete tiros. Stephanie Lorraine foi socorrida até o hospital municipal em estado grave.

Durante o trabalho da perícia técnica, foram localizadas oito cápsulas no local do crime.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar consultou o banco de dados e constatou que a vítima estava foragida da justiça.

Diante dessa situação, será feito o boletim de ocorrência, e a vítima receberá os cuidados médicos necessários, ficando à disposição da justiça.

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →