Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é contratada como babá, furta celular no trabalho e tenta vender para o dono do aparelho, em Jaru, RO

Ao chegar com o aparelho numa loja especializada em concertos de celulares, tentou negociar o aparelho com o dono do aparelho.

Autor:

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu em Jaru (RO), nesta segunda-feira (17). Uma mulher que teria iniciado num emprego como “babá”, pela manhã, teria sido responsável pelo furto e tentativa de venda de um aparelho de telefone celular [Smartphone], para o próprio dono do aparelho, numa loja especializada na venda e concerto de celulares.

Parece coisa de filme, mas aconteceu. Conforme o Portal P1 narrou, a vítima de 39 anos, é especialista em consertos de aparelhos de telefone celular, inclusive, possui com loja na Padre Adolfo Rohl, no setor 1 em Jaru (RO).

Conforme a vítima, foi surpreendente ver a mulher que ele contratou logo cedo para trabalhar em sua casa como babá, tentar negociar um celular que ele identificou como sendo da família. A mulher ao ser flagrada, saiu da loja e não foi mais vista.

De acordo com a ocorrência, a babá havia sido contratada e começou a trabalhar na manhã de segunda-feira (17) na residência da vítima.

No final da tarde, ela entrou na loja de conserto de aparelhos celulares e perguntou ao técnico responsável se ele comprava celulares usados. Ao mostrar o celular ao dono da loja, imediatamente ele reconheceu como sendo o telefone disponível para os familiares em sua casa.

Ao ser informada sobre a situação, a mulher sumiu. Ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário