Foram identificadas a criança e a mulher, vítimas que morreram no local do choque entre dois caminhões, nesta manhã de terça-feira, 9 de janeiro, sobre a ponte do rio Escondido, na BR-435, entre Colorado do Oeste (RO) e Cerejeiras (RO).
Conforme informações obtidas pela reportagem, a colisão frontal entre uma carreta graneleira que transportava soja e um caminhão boiadeiro, aconteceu a cerca de 10 km de Colorado.
Com a força da batida, morreram no local Vera Lúcia de Souza, de 44 anos, e a filha dela, Maysa Gabriella, de apenas 6 anos. Vera e a filha estavam no caminhão graneleiro com o esposo Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.
O motorista do caminhão boiadeiro, identificado apenas como “Correia”, foi levado para um hospital de Cerejeiras em estado grave. Até o fim da tarde desta terça-feira, não foi possível apurar o estado de saúde dele.
Conforme apurado no site Folha do Sul, a família que viajava no caminhão graneleiro, já residiu em Vilhena e haviam se mudado a cerca de um ano para a cidade de Presidente Médici (RO). A esposa aproveitava o período de férias escolar da menina para viajar com o marido.
O vídeo abaixo mostra a destruição provocada pela colisão
Ver essa foto no Instagram
Nelson Salim