MENU

Mulher é encontrada amarrada e gravemente ferida em terreno baldio, em Porto Velho, RO

Vítima ainda não identificada foi socorrida pelo SAMU em estado grave; Polícia Civil investiga autoria e motivação da agressão

Compartilhar:
1783034921_cc566588fdb836a8f9ad.jpg
Mulher é encontrada amarrada e gravemente ferida em terreno baldio

Uma mulher ainda não identificada, foi encontrada amarrada e com ferimentos graves na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, em um terreno baldio localizado no cruzamento da rua Benedito Inocêncio com a avenida José Amador dos Reis, no bairro JK, Zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas, por volta das 6h, testemunhas relataram ter visto um homem saindo do terreno baldio com sinais aparentes de envolvimento na ocorrência. Pouco depois, moradores entraram no local e encontraram a vítima caída ao chão, necessitando de socorro urgente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada em estado grave para uma unidade hospitalar da capital.

A Polícia Militar esteve na área e realizou o isolamento do local para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações para identificar o suspeito, esclarecer as circunstâncias da agressão e apurar a motivação do crime.

Até o momento, a identidade da vítima não havia sido confirmada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.




Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →