O Minuto Notícia ×

Mulher é encontrada em lixão de Monte Negro, com perfuração na cabeça

Motorista da prefeitura foi quem localizou o corpo no local de descarte de entulho, lixo e dejetos. Vítima estava desaparecida desde o dia 13 de maio.

Autor:
Mulher pode ter sido morta no local.

Maria de Fátima Silva Pires, de 31 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13 de maio, foi achada morta no antigo lixão da cidade de Monte Negro (RO) nesta terça-feira, 17 de maio, por um funcionário público.

Segundo peritos que atenderam a ocorrência, o corpo de Maria de Fátima estava em estado de decomposição. O motorista da prefeitura que localizou o corpo, teria ido até o local fazer o descarregamento de lixo.

O homem avisou a Polícia Militar que acionou a Polícia Civil. De acordo com a polícia, enquanto a ocorrência estava em andamento no lixão, um homem apareceu querendo ver o corpo alegando que poderia ser sua esposa, desaparecida desde a sexta-feira, dia 13.

Marido da vítima compareceu no local e reconheceu o corpo.

O morador reconheceu o corpo como sendo sua esposa, identificada como Maria de Fátima Silva Pires. De acordo com a perícia, Maria tinha uma perfuração na cabeça, o que indica um possível homicídio.

Apenas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar a causa da morte.

A Polícia Civil segue com a investigação do caso. Notícia em atualização…

 

Nelson Salim Salles, com informações do G1/RO


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário