Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento com sinais de crime sexual em Ariquemes, RO

Principal suspeito alegou que não se lembra de nada e disse que estava sob efeito de remédios quando aconteceu o crime

Autor:
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento com sinais de crime sexual

Uma mulher foi encontrada morta, nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, em um residencial localizado na rua Rio Negro, no bairro Grandes Áreas, atrás do IG Shoping, em Ariquemes (RO). O suspeito de ter cometido o crime foi preso e deve responder por feminicídio e um possível crime sexual que será investigado. Ele nega o crime.

Como a mulher não compareceu ao trabalho, vizinhos foram até a casa dela, pois já estariam desconfiados de algo. Como chamaram e ninguém atendeu, tentaram abrir a porta e uma das janelas, porem sem sucesso.

Foi aí que um chaveiro foi acionado para abrir a porta. Neste momento, como a movimentação já era grande, um homem saiu de dentro da casa gritando: “Ela tá morta!!! Ela tá morta!!!

O suspeito foi mantido no local por populares até a chegada da Polícia Militar que foi acionada pelos moradores do residencial. Segundo a polícia, o homem teria passado a noite com a mulher no apartamento e apesar de negar, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O suspeito confessou para os policiais que bebeu um remédio e ficou fora de si. Quando a vítima chegou, ele a atacou com um mata-leão. Ele pensou que ela tivesse apenas desmaiado, mas ela não respondeu mais aos seus chamados.

Sobre a motivação do crime, o suspeito disse que não estava consciente e não lembra o que aconteceu, só alegou que estava sob efeito do remédio.

Uma embalagem de um medicamento foi encontrada numa lixeira. Havia também um preservativo usado, que foi descartado no mesmo local. Ao que tudo indica, ele teria praticado sexo com a vítima, resta saber se antes ou depois de tê-la dominado com o mata-leão.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Ariquemes. Não há mais informações…

 

Nelson Salim com informações do Portal P1



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário