
Uma mulher identificada como Dieny Kelly Leite, idade não informada, foi morta a tiros na Linha 621, altura do km 45, zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO), na noite deste sábado, 15 de março.
As primeiras informações, são de que a vítima foi alvejada ao menos duas vezes. A denúncia feita pelo 190 da Polícia Militar, confirmava disparos de arma de fogo e uma pessoa caída no chão.
Quando os militares e os socorristas chegaram ao local, encontraram Dieny Kelly Leite morta, com duas perfurações de bala no corpo.
Da imprensa local
Ao lado da vítima estava o namorado dela, que conduzia uma motocicleta Honda, modelo NXR 160, Bros. Ele contou para os militares, que estavam trafegando pela rodovia, quando dois indivíduos, que estariam noutra motocicleta, dispararam, atingindo a vítima duas vezes. Foi ele quem acionou as autoridades.
O crime está sendo investigado e pode ter motivos passionais. Há muitas informações circulando nas redes sociais, mas as autoridades ainda não se manifestaram.
Informação oficial
O namorado de Dieny Kelly confirmou que sofreu ameaças do ex-marido da vítima. As autoridades não divulgaram detalhes das pessoas citadas no depoimento dele.
Noticia em atualização….
Veja Mais
Suspeito de furto de veículo é preso em Governador Jorge Teixeira, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!