Uma ocorrência de violência, mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico-Científica, na madrugada desta quinta-feira, dia 21 de maio, em uma distribuidora de bebidas localizada em Cacoal (RO).
A guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de lesão corporal com emprego de arma branca envolvendo uma pessoa esfaqueada.
No local, os policiais mantiveram contato com a vítima. Nos seus relatos a PM, disse que sua companheira, teria retornado de um estabelecimento vizinho acompanhada de uma criança de aproximadamente quatro meses de idade e sob efeito de bebida alcoólica e teria começado a ofender clientes presentes na distribuidora.
A vítima teria pedido para que a acusada se recolhesse ao quarto juntamente com a criança, tentando evitar maiores confusões no estabelecimento e alguns minutos depois, a mulher teria retornado armada com uma faca do tipo peixeira escondida na cintura e golpeou o braço direito da vítima, que sofreu um corte profundo, perdendo muito sangue.
Clientes e pessoas que estavam no local conseguiram intervir rapidamente e imobilizar a suspeita até a chegada da Polícia Militar.
A acusada estava muito agressiva e resistiu a prisão. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial, da própria suspeita e das demais pessoas.
Mesmo durante o atendimento da ocorrência, conforme consta no boletim, a mulher teria continuado fazendo ameaças de morte contra a vítima, afirmando que, ao sair da cadeia, mataria ambos e também as crianças da família a facadas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO), onde recebeu atendimento médico.
A faca supostamente utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a suspeita, que ficou à disposição da Justiça. A perícia técnica também foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!