Uma Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender uma mulher identificada como A. Pereira C., de 20 anos, que trazia 200 gramas de cocaína da Bolívia dentro de um preservativo masculino.
Ao ser abordada pelos policiais ao descer do ônibus, por volta das 21h30, na noite deste domingo, 15 de maio, a mulher tentou fugir, despistar os policiais militares, mas sem sucesso. Ela disse também que o que estava na camisinha seria algo de for íntimo, mas a polícia conferiu e viu que era cocaína.
Após alguns minutos de conversa com a Guarnição de Serviço, a moça disse que foi até a Bolívia buscar a droga e que teria pago R$ 1 mil reais pelos 200 gramas.
Ela também contou quem seria a pessoa que encomendou o entorpecente, deu nome e tudo. O seu pagamento pelo serviço seria agora, no retorno quando entregasse a droga para o proprietário.
Ao receber voz de prisão, A. P. C., fiou um pouco agitada e foi algemada. Ela foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.
Nelson Salim Salles