Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é presa por embriaguez na direção, após bater com motocicleta em ciclista na rua Padre Chiquinho, em Jaru, RO

Quando a Polícia Militar chegou a condutora da moto andava de um lado para o outro, com escoriações. Ciclista estava desacordado no asfalto.

Autor:
Imagem do local do acidente na rua Padre Chiquinho, divulgas em redes sociais. Foto: WhatsApp Divulgação

Uma jovem de 20 anos, foi presa na noite desta terça-feira (11), após bater de motocicleta num ciclista de 43 anos, na rua Padre Chiquinho, altura do setor 04, em Jaru (RO).

A informação foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito e prendeu a jovem, após ela receber atendimento no hospital municipal. “Ela estava sob efeito de álcool e se machucou no acidente também. Tinha várias escoriações”, afirmou uma autoridade.

Ainda conforme a polícia, a mulher de 20 anos conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros 160 CC, quando teria batido no ciclista que estava parado as margens da via. O homem de 43 anos ficou desacordado com a força do impacto.

Os bombeiros foram acionados e socorreram os dois envolvidos no acidente. O homem de 43 anos, que não foi identificado, supostamente estaria em estado grave.

A jovem de 20 anos, assim que foi socorrida fez o teste do bafômetro e foi constatado 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Assim que foi atendida pelo médico plantonista, recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário