
Uma mulher de idade não informada, pode ter sido vítima de estupro neste domingo, 16 de junho, em Cacoal (RO). O suposto crime teria sido praticado num local abandonado, onde a mulher estaria dormindo.
Apesar da suposta vítima ter confirmado que foi violentada sexualmente, o suspeito foi liberado. Tanto a mulher, quanto o suspeito, vivem em situação de rua. Ela ainda disse que o suspeito saiu da cadeia há poucos dias.
Enquanto era ouvida, a mulher disse que o suspeito lhe agarrou, segurou forte no seu pescoço e praticou sexo com ela a força. Ela também relatou que o suspeito teria proferido ameaças de morte se a polícia fosse informada.
Uma Guarnição de Serviço da Polícia Militar de Cacoal iniciou as buscas pelo acusado que foi localizado, abordado e conduzido para a DPC, onde ficou à disposição do comissariado.
O suspeito estaria nas proximidades da Rodoviária dos Colonos, na avenida Afonso Pena, bairro Princesa Isabel. Ele não resistiu a prisão e negou o crime.
Enquanto era ouvido, o homem contou que estava em frente a uma loja no centro da cidade fazendo uma espécie de caldo, quando a mulher chegou e pediu R$ 20 reais em troca de relação sexual, o que ele prontamente aceitou.
Ele também contou que além de consensual, o ato foi realizado num barracão atrás de uma oficina de motos na marginal Castelo Branco, no centro.
Após todos terem sido ouvidos e a suposta vítima não apresentar lesões, foram liberados pelo delegado plantonista.
O Minuto Notícia