Uma mulher grávida foi sequestrada, torturada e estuprada, supostamente por membros de uma facção criminosa, que segundo a Polícia Civil, pode ser uma das principais responsáveis por abastecer o tráfico de drogas em Cacoal (RO).
A vítima do sequestro, estaria no segundo mês de gestação. Ela contou que foi torturada pelos dois acusados. De acordo com a mulher, ela foi capturada no domingo, 12 de novembro e só conseguiu fugir, na terça-feira, 14 de novembro.
O veículo usado pelos acusados pertence a uma pessoa que tem dívidas de drogas com a facção. Não foi possível apurar se usuário, ou traficante. O dono do carro está sendo investigado.
Segundo a polícia, os dois acusados teriam recebido ordens de uma facção para recuperar tabletes de droga que foram furtados e a partir daí, deram início a ação do sequestro, começando por se apropriar do carro do indivíduo.
Conforme reportagem do G1/RO, duas casas foram invadidas neste período em Cacoal e num desses imóveis, um casal foi surpreendido e diante da recusa do homem em informar sobre o paradeiro da droga, os bandidos começaram a torturar a esposa dele.
A mulher então foi amordaçada e levada por dois criminosos, sendo mantida no porta-malas do veículo, que também foi utilizado para a prática de outros crimes.
Somente na noite de terça-feira, 14 de novembro, a mulher conseguiu fugir. Quando estava a caminho de volta para a casa, a vítima encontrou a polícia e indiciou o paradeiro dos suspeitos, que foram presos em flagrante dentro do carro, enquanto dormiam.
Em depoimento à polícia, a mulher relatou ter sido estuprada e agredida diversas vezes enquanto foi mantida como refém.