Neste sábado, 30 de outubro, uma mulher Raimunda Barbosa, de 38 anos, morreu após sofrer um acidente grave, na BR-364, próximo a Lanchonete Viola, entre Jaru e Ariquemes (RO).
As primeiras informações, são de que o veículo em que Raimunda, que é moradora de Cacoal (RO), estava parada sobre a pista e teria sido atingida pela carreta, que seguia no sentido Jaru (RO).
Com o choque, os dois veículos foram parar fora da pista. A mulher foi socorrida em estado gravíssimo pelo Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até um hospital de Ariquemes, mas não resistiu e morreu.
As primeiras informações são de que a mulher ficou presa às ferragens e tinha um ferimento profundo na cabeça. Ela teria sido desencarcerada e socorrida. O motorista do caminhão só teria dito que foi surpreendido pelo veículo parado sobre a pista e que não teve condições de frear, sem atingir o carro.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) das delegacias de Jaru e Ariquemes, atenderam a ocorrência de acidente de trânsito. Nelson Salim Salles com imagem do site portalp1. https://ominutonoticia.com.br/mulher-fica-em-estado-grave-apos-acidente-proximo-a-lanchonete-viola-entre-jaru-e-ariquemes-ro/