Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher morre esmagada em acidente na BR-364, nesta segunda-feira, entre Jaru e Ariquemes, RO

As primeiras informações são de que uma ultrapassagem forçada, teria provocado o acidente fatal.

Autor:
Vítimas foram esmagadas pelo caminhão, que tombou sobre o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal na BR-364, km 466, entre Jaru e Ariquemes (RO). Uma mulher identificada Dirce Espírito Santo de 44 anos, morreu no local e Eduardo Malaquias Da Rocha, de 60 anos, quem conduzia o automóvel da marca Toyota, modelo Etios, foi socorrido com vida para um hospital de Jaru.

As primeiras informações são de que os dois veículos trafegavam no sentido Ariquemes, quando houve o acidente. O Étios teria, segundo o motorista do caminhão, forçado uma ultrapassagem e ao retornar para a pista, acabou se chocando com a parte frontal do caminhão, provocando o tombamento que ocorreu sobre o automóvel, que ficou esmagado.

O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado para resgatar as vítimas das ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

NOTA DA PRF DE RO

Em 23 de agosto do ano de 2021, por volta das 19 horas, a equipe da PRF de plantão em Ariquemes foi acionada e se deslocou até o local do acidente. Constatou-se que se tratava de uma colisão lateral seguida de tombamento de veículo.

Os veículos envolvidos, um Volvo/Fh 440 6x2t e um Toyota/Etios Sd Xls15 se encontravam imobilizados na pista. O ocupante do veículo Volvo/Fh 440 6x2t o senhor Eduardo Alberto Dos Santos, 36 anos, se encontrava ileso e prestou todo o auxílio possível às vítimas.

Os ocupantes do Toyota/Etios Sd Xls15 eram Eduardo Malaquias Da Rocha, 60 anos, com ferimentos leves e socorrido por uma ambulância que passava no local e Dirce Espírito Santo, 44 anos, que veio a óbito no local e ficou presa às ferragens, como constatado pela equipe que compunha a ambulância.

Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE

 

 

 

Autor: Nelson Salim Salles
Imagens: portalp1 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário