Colocar um homem que conheceu recentemente em redes sociais para morar em casa, nos tempos atuais, envolve riscos significativos a integridade física, psicológica e financeira a qualquer mulher.
Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso em flagrante, acusado de matar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, 37, em Cotriguaçu-MT. O casal estava casado havia apenas um mês e, após o crime, o suspeito teria enviado fotos do corpo da vítima à ex-mulher em Juína para ameaçá-la. A ex-companheira decidiu procurar a polícia e apresentar fotos e vídeos que mostravam Fabiana já sem vida.
Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram Fabiana morta, com o filho dela um menino de 5 anos dormindo ao lado do corpo. No local, foram apreendidos o documento do suspeito, uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica.Rodrigo foi preso na balsa do rio Juruena pela Polícia Militar; ele contou que conheceu sua companheira Fabiana Amorim, de 37 anos, morta por ele na manhã de quinta-feira (11), por meio de um grupo de Whatsapp quando estava em Rondônia.
Ele disse que estava em Rondônia e retornou para Mato Grosso com ajuda financeira da vítima. “Eu estava em Rondônia trabalhando, conheci ela lá através do WhatsApp, ela me mandou dinheiro e eu vim pra cá”, declarou o suspeito, ao ser preso por policiais militares.
A polícia descobriu após a prisão que Rodrigo Albring tem anotações criminais por estupro de vulnerável, de uma menina de 11 anos; lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.
Fonte: Correio Central