Uma mulher que não teve a identidade revelada, registrou ocorrência na Polícia Civil de Jaru-RO dando conta de que teria sido sequestrada por dois homens, que estavam num Fiat, modelo Uno, de cor branca, enquanto fazia o caminho de volta para casa, após visitar os filhos, que estão com o ex-marido.
Durante o seu depoimento na Unisp, a mulher pontuou momentos que teria passado nas mãos dos sequestradores. Conforme as declarações da então vítima, os dois homens teriam ido até as margens do Rio Jaru e lá ameaçado a mulher de morte.
A mulher ainda disse para a polícia, que desde que se separou do ex-marido, sofre ameaças constantemente por causa dos três filhos, que teriam ficado em poder do seu ex.
Investigadores iniciaram uma verdadeira varredura para descobrir quem seriam os tais sequestradores e acabaram descobrindo que na verdade, a mulher teria mentido durante o registro do crime. Na verdade, ela não foi sequestrada.
Conforme as investigações, o carro denunciado pela mulher, que inclusive teria imagens dele num celular, estaria parado em frente a uma oficina mecânica há dias e não poderia ter sido utilizado para a prática do crime.
Durante o tempo que foi novamente ouvida pelos investigadores, a mulher foi tendo sua versão dos fatos destruídas por provas de que ela teria na verdade, registrado uma queixa de falso crime, que poderá render a ela prisão de seis meses a um ano, além de multa.
A mulher acabou confessando tudo e disse para polícia que na verdade buscava ter os filhos de volta, que estão com o ex-marido, além de obter vantagens, como por exemplo, pensão para manutenção das crianças com ela.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia/Portal P1