
Foi identificada como Lucinéia Pereira de Melo, de 39 anos, a mulher que foi atropelada por um caminhão na BR-364, na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, em Cacoal (RO).
A vítima, era moradora da Linha 05, zona rural. Segundo informações de canais de imprensa, estaria se deslocando para uma faculdade, quando foi atropelada por um caminhão.
De acordo com informações extraoficiais, Lucinéia estaria conduzindo uma motoneta Honda, modelo Biz, próximo a entrada do bairro Greenville, quando foi atropelada com moto e tudo.

No local, foi apurado que o motorista do caminhão, responsável pelo transporte de resíduos, teria dito que a lanterna traseira da motoneta estaria apagada e que ele não viu a moto.
A vítima sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória e devido a gravidade dos ferimentos, morreu no Heuro.
A reportagem do jornal eletrônico O Minuto Notícia, está em busca de mais informações sobre a vítima. Até a publicação desta matéria, não tinha sido possível conversar com familiares, nem com amigos da faculdade, onde Lucinéia estudava.
Foram sete mortos nos últimos dois meses em Cacoal. CLIQUE AQUI para conferir os últimos acidentes registrados pelo O Minuto Notícia.
Notícia em atualização….
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
Grave acidente na rotatória de Cacoal: criança em estado grave
O Minuto Notícia – Informação é Poder!