Nesta quarta-feira, 1º de maio, um homem de nome e idade não informados, foi preso após se apresentar no 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru (RO), como o responsável pela tentativa de homicídio contra a própria mãe (Fatricídio).
Conforme informações, o homem é o autor de golpes de faca que atingiram a mãe no tórax e também num dos braços. Ela conseguiu se desvencilhar dele pulando uma janela. A mulher foi socorrida para o hospital municipal de Jaru por outro filho.
O autor da tentativa de homicídio – fatricídio – conseguiu fugir do local. Uma Guarnição de Serviço do 8º BPM fez várias diligências, mas sem sucesso em localizar e prender o suspeito.
Ocorre que algumas horas após o crime, ele foi até o BPM, se identificou e foi preso, sendo conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde está a disposição das autoridades.
A reportagem entrou em contato com autoridades e canais de imprensa do município, a fim de apurar quais os motivos do crime, mas sem sucesso.
Notícia em atualização… vale lembrar que este no foi o primeiro caso em Jaru, neste ano de 2024. No último domingo, 31 de março, uma mulher chegou em casa na rua Jorge Amado, Setor 7, em Jaru e agrediu os pais.
Muito alterada e totalmente fora de controle, a acusada de esfaquear a mãe, teria fugido assim que cometeu o crime. A mãe escapou com vida e foi socorrida ao hospital municipal. Relembre abaixo:
Denuncia anônima leva a prisão de mulher que tentou matar a mãe em Jaru
Nelson Salim com informações da Polícia Civil de Jaru