Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher transtornada tenta incendiar casa com filhos dentro em Jaru, RO

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram mobilizados para atender ocorrência. “Não foi a primeira vez que ela causou este tipo de transtorno”.

Autor:
As informações são do Jaru Online

Uma mulher de nome e idade preservados, foi impedida de colocar fogo na própria casa, com os filhos dentro, na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, em Jaru (RO).

As informações da imprensa local, é de que o fato ocorreu na rua Florianópolis. A mulher, conforme apurado pela redação, possui transtornos psicológicos e teria tentado de fato, incendiar sua casa com seus filhos no interior do imóvel.

Segundo relatos, a filha da mulher foi quem conseguiu extinguir as chamas, que haviam sido iniciadas em uma cortina da casa.

A Polícia e os Bombeiros foram prontamente acionados para o local. A mulher foi rapidamente contida e encaminhada ao Hospital local para receber tratamento psicológico especializado.

Esta não é a primeira vez que a mulher causa preocupações na comunidade. Ela é conhecida tanto pelos moradores quanto pelas autoridades policiais devido a diversos incidentes anteriores, nos quais frequentemente ataca transeuntes e veículos jogando pedras.

 

 

 

 

 

As informações são do Jaru Online



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário