A ex-mulher do empresário Odair Miranda, dono das Lojas Miranda Máquinas em Cacoal e Espigão do Oeste (RO), que cometeu suicídio na noite desta segunda-feira, 4 de setembro, continua internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), em estado grave, após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados pelo marido.
Segundo informações, Rosangela Gonsalves Ferreira de Miranda, idade não informada, corre risco de morrer por causa dos tiros, que o caso dela é delicado e inspira o máximo de cuidados. O Heuro não fornece informações dos pacientes e a reportagem não teve acesso ao boletim médico.
Rosângela foi alvejada pelo marido, Odair Miranda, após supostamente terem brigado dentro de casa. O casal estava dentro de um quarto, numa residência quando houve a tragédia, na rua Rio Grande do Sul, bairro Morada do Sol em Espigão (RO).
Relembre a reportagem Clicando Aqui
A babá das crianças contou para a Polícia Militar, que foi a primeira autoridade a chegar na residência, que o casal começou a discutir e que Odair deu início as agressões físicas e teria levado a vítima para o quarto, retirado as crianças e após um tempo, ela ouviu os disparos de aram de fogo, um total de três tiros.
De acordo com informações, Rosângela e Odair estavam separados e ela inclusive, teria se mudado para outro país, onde morou por um tempo com a irmã. Ela estaria na cidade para ver os dois filhos, que moravam com o pai.
Ainda não há informações sobre o que discutiam. As únicas informações são as que a babá repassou para as autoridades. A tragédia abalou os municípios onde o empresário atuava constantemente, tinha amigos, familiares e muitos parceiros comerciais.
O Ten PM Alex Sandro que é comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Espigão do Oeste, falou ao vivo no programa Comando Policial desta terça-feira, sobre a tragédia que abalou o município.
Veja a reportagem clicando AQUI
Veja também
Empresário Odair Miranda é encontrado morto em casa e ex-esposa é socorrida baleada em Espigão, RO