A Polícia Civil de Rondônia deu uma resposta rápida para a sociedade, no caso do homicídio do jovem André Gomes Façanha, de 22 anos, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que conforme as investigações, foi efetuado por uma mulher, que havia brigado dentro do Bar Capone´s, em Porto Velho (RO).
A prisão ocorreu na noite de sábado, 12 de agosto e foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).
As suspeitas dos crime e que eram consideradas foragidas da Justiça, foram identificadas pelas iniciais J.T.C.S e H.D.G.. O casal de mulheres teria brigado dentro do estabelecimento e na saída, atiraram a esmo, acertando o jovem André Gomes.
Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada prenderam as foragidas quando elas tentavam fugir para a Bolívia, desfaçadas com perucas. Durante a abordagem os policiais também encontraram droga no veículo. As duas mulheres – casal – agora estão a disposição da justiça.
O crime
André Gomes Façanha, de 22 anos, foi morto no domingo, dia 6 de agosto, em frente a um bar em Porto Velho. Ele sequer sabia o estava acontecendo, informaram testemunhas.
As investigações apontam que o casal de mulheres atirou a esmo contra várias pessoas que estavam em frente ao bar. Os disparos atingiram quatro pessoas, dentre elas André Gomes que faleceu no local.
O motivo do crime segundo as investigações, foi fato de terem sido convidadas a se retirarem do bar, após serem flagradas usando maconha no estabelecimento. As mulheres teriam ficado indignadas.
A delegada Leisaloma Carvalho pediu a prisão preventiva das duas, que foi deferido pela Justiça e as investigações levaram a prisão de ambas, neste fim de semana.
Relembre a matéria anterior
Mulheres suspeitas de matarem jovem de 22 anos são presas enquanto fugiam para a Bolívia