O Minuto Notícia ×

Mutirão de Vacinação será realizado nesta quarta, 11, em Presidente Médici, RO

Medicienses com idade igual ou superior a 18 anos, poderão ir até a Semusa, das 18h00 às 20h00, para receber a imunização.

Autor:
O município registrou 3.612 casos da doença, com 84 mortos e 3.525 pessoas recuperadas.

Todas as faixas etárias a partir dos 18 anos, inclusive, os grupos prioritários e todos os que estavam agendados para receber a 2ª dose da vacina, mesmo tendo perdido a data de vacinação, poderão ser imunizados contra a covid-19, nesta quarta-feira, 11 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Presidente Médici (RO).

As informações foram divulgadas através dos canais oficiais da prefeitura do município. O prefeito Edílson Alencar (PSDB), lembrou que o mutirão pretende vacinar todos que comparecerem.

Recentemente, ao lado da atual secretária de saúde, Penha Krause, Edílson Alencar divulgou um vídeo em que convida a população que se encaixa na faixa etária para receber a vacina, para comparecer e receber o imunizante.

O município registrou 3.612 casos da doença, com 84 mortos e 3.525 pessoas recuperadas. Quem quiser receber a dose da vacina, nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, deve comparecer a Semusa das 18h00 às 20h00, portando documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de vacinação, se já tomou a 1ª dose.

 

Autor: Nelson Salim Salles

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário