Um possível feminicidio foi registrado na noite de sexta-feira (12), na linha 15, km 2,5, zona rural de Nova Brasilândia d’Oeste (RO).
Segundo informações, a vítima, identificada como Julia Fagundes, 52 anos, tinha um caso amoroso com um homem identificado como A.B.L. Informações preliminares dão conta de que ela teria ido até a casa dele levar um veículo quando ocorreu o crime.
As circunstâncias do ocorrido permanecem incertas. Por algum motico, Júlia caiu e bateu a cabeça em uma pedra. A vítima apresentava muito sangue na região da cabeça e um hematoma na nuca.
O homem, tido como principal suspeito, teria mandado um áudio para a filha da vítima informando que a mãe dela estava morta e pedindo para chamar a polícia.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima já sem vida caída no chão ao lado do celular. O suspeito não foi localizado até o momento.
Júlia era servidora da Secretaria Municipal de Educação de Rolim de Moura há 19 anos. Atualmente era merendeira na Escola José Veríssimo, na linha 176.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Júlia irá passar pelo médico legista para identificar a causa da morte.