MENU

Natielly Karlailly Balbino, filha de Nilton Capixaba é presa pela PF durante Operação Carga Prensada

Companheiro dela foi preso em Goiás com 60 kg de drogas. Natielly seria uma das líderes da quadrilha com ramificações em outros estados.

Compartilhar:
Natielly Karlailly Balbino, filha de Nilton Capixaba é presa pela PF durante Operação Carga Prensada

Alguns veículos de comunicação de Rondônia, anunciaram nesta quinta-feira, 16 de setembro, pela manhã que Natielly Karlailly Balbino, de 35 anos, filha do ex-deputado federal Nilton Capixaba, estaria foragida da justiça, após a Polícia Federal deflagrar a Operação Carga Prensada. A verdade é que a mulher foi presa em Cacoal (RO), conforme divulgação de documento da Polícia Federal. Natielly é acusada de participar de crimes como, lavagem de dinheiro e apoio ao tráfico de drogas. Ela inclusive, seria uma das cabeças na organização criminosa, que tinha ramificações em outros estados e, conforme declarações de um delegado da PF, é associada de uma facção criminosa perigosa dentro e fora de Rondônia.

O amasio de Natielly já tinha sido preso em Goiás com pelo menos 60 kg de cocaína pura. Ele está detido no presídio de Sete Lagoas (MG). O exame de corpo de delito foi divulgado pelo site Folha do Sul, que teve acesso as informações.

De acordo com o documento, o exame foi feito no hospital municipal Ana Neta, em Pimenta Bueno (RO). Nelson Salim Salles, com informações do Folha do Sul https://ominutonoticia.com.br/audio-policia-federal-apreende-freezer-cheio-de-cerveja-do-jhonny-cabecao-em-espigao-do-oeste-ro/