Adelson Andrade Arruda – o Neném do Grau –, de 21 anos, foi assassinado a tiros no centro de Tarilândia, distrito de Jaru (RO), que fica em torno de 70 km da sede.
A vítima era muito conhecida no distrito. Dizem, que era um jovem trabalhador, mas que sempre tinha ocorrências policiais envolvendo seu nome, devido gostar de fazer manobras com motocicletas. Neném do Grau gostava de empinar motos.
As primeiras informações são de que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, pelas costas. Neném do Grau nem viu quem chegou para executá-lo. A Polícia Civil, que fez a perícia no local encontrou ao menos seis capsulas de pistola, calibre .380.
O rapaz estava numa distribuidora da avenida Francisco Vieira de Souza, em frente à Águia Distribuidora, quando foi assassinado. Ele caiu perto da sua motocicleta e morreu antes do socorro chegar.
O caso segue um mistério até o momento. Não há informações sobre o que poderia ter levado a execução do rapaz de maneira tão brutal, com vários tiros e pelas costas.
Mais informações a qualquer momento. Noticia em atualização…
O Minuto Notícia