O Minuto Notícia ×

Ocorrências policiais de brigas em eventos no fim de semana, movimentam o setor policial em Jaru

Pelo menos uma pessoa foi hospitalizada, após ter sido “espancada em uma boate” no setor 02. Outras brigas também foram registradas.

Autor:

Várias confusões, dentre elas, duas brigas de rua onde uma pessoa precisou ser hospitalizada, foram registradas no fim de semana em Jaru.

Informações dão conta de que a Polícia Militar atendeu duas ocorrências mais violentas na madrugada de sábado, 22 de janeiro. Uma pessoa precisou ser hospitalizada após ter sido atacada com golpes de pedaço de madeira na cabeça e pelo corpo.

“Não morreu por que as pessoas envolvidas não deixaram, mas o cara que pegou o ‘pau’, deu pra matar”, disse uma pessoa numa rede social. Essa briga teria ocorrido numa casa de show, ou boate, que fica no setor 02. As ocorrências não foram liberadas para o Jornal Eletrônico O Minuto Notícia.

Já no setor 05, na madrugada do sábado, várias mulheres entraram em “vias-de-fato” e o aranzel foi grande. Segundo o que se pode apurar, havia no local muitos “azoretados, aluados”, todos a fim de ‘pelejar’ e mostrar quem era o mais forte. A mulherada conseguiu fazer muita gente gritar e a pancadaria foi gigante.

Elas conseguiram enfear, envergonhar, jogar na lama os nomes de suas famílias, já que os smartphones de última geração não perdoaram e tudo já está na grande rede.

Da Redação

Aconselhados pelo setor jurídico do Jornal Eletrônico O Minuto Notícia, não mostraremos as imagens das brigas. Segundo o que apuramos, se as pessoas que aparecem nas imagens contestarem na justiça, incorrerá em incomodo jurídico e até direito a indenização… é mole?

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário