MENU

Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com o tráfico em Machadinho

Ação do Setor de Investigações resultou na apreensão de cocaína, crack, dinheiro, celulares, botijas de gás e uma motocicleta supostamente usada para a distribuição de drogas

Compartilhar:
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com o tráfico em Machadinho

Uma operação coordenada pela Polícia Civil resultou na prisão de dois investigados — mãe e filho — suspeitos de associação para o tráfico de drogas no município de Machadinho do Oeste (RO).

A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A equipe do Setor de Investigações iniciou as diligências na residência de um homem de 38 anos, localizada na Rua Falcão, no Bairro Bom Futuro. Ele foi encontrado deitado no sofá da sala no momento da abordagem.

Durante a vistoria, policiais localizaram nove porções de cocaína em pó já embaladas para venda, além de uma porção de crack no bolso do investigado. No imóvel havia ainda duas botijas de gás, apontadas em denúncias anteriores como parte da dinâmica do tráfico. A Polícia Civil também apreendeu R$ 490 em espécie e a motocicleta Honda Bros, supostamente utilizada para distribuir entorpecentes.

Na sequência, os agentes se deslocaram até a casa da mãe do investigado, uma idosa de 62 anos, que mora na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. No local, os policiais encontraram, embaixo do travesseiro da suspeita, uma porção de cocaína semelhante à encontrada na casa do filho, além de R$ 115 em dinheiro.

Em uma construção nos fundos, escondidas dentro de um tijolo, foram localizadas duas novas porções de cocaína e outra porção de crack, além de materiais utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil constatou indícios de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação conjunta entre mãe e filho. Ambos receberam voz de prisão, tiveram seus direitos constitucionais garantidos e foram conduzidos à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.

As diligências foram conduzidas por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, sob coordenação da autoridade policial responsável.

Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!