O Minuto Notícia ×

Operação das Polícias Civil e Militar prendem traficante da alta periculosidade em Presidente Médici, RO

Prisão do suspeito aconteceu na madrugada desta terça-feira. ‘Robinho’ já havia sido preso em junho de 2021. Ele é considerado perigoso!

Autor:
Entorpecente apreendido durante a operação.

Uma operação das Polícias Civil e Militar, comandada pelo Delegado Flaviano José da Silva Júnior de Presidente Médici, prendeu um homem identificado por Robson Cardoso da Silva, que saiu da cadeia cinco dias atrás.

Robinho como é conhecido no mundo crime, tinha sido preso em 21 de junho de 2021, por tráfico de drogas, dentre outros crimes. Ele a época estava morando havia poucos dias na cidade, após ter vindo de São Paulo.

Conforme informações do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC) de Presidente Médici, Robinho foi preso durante a madrugada desta terça-feira, 25 de janeiro.

Robinho foi preso pela segunda vez, somente em Presidente Médici.

Ele foi flagrado de posse de farta quantidade de substância entorpecente, além de vários produtos de procedência duvidosa, numa residência, que já vinha sendo monitorada pelos setores de investigação atuantes no município.

A operação realizada durante a madrugada, contou com policiais militares e civis e colocou de volta na cadeia Robinho que, é perigoso e há suspeitas de ser integrante de facção criminosa.

O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia está em busca de mais informações sobre a prisão de Robinho. Há informações de outros envolvidos, de pessoas que supostamente seriam coniventes com os crimes do suspeito.

Notícias em atualização…

 

Nelson Salim Salles

mais notícias abaixo:

Suspeito que já cumpriu pena em São Paulo, é preso por tráfico e roubo, em Presidente Médici, RO


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário