Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Operação deflagrada pelo SEVIC de Presidente Médici, prende mais três pessoas por suspeita de tráfico e homicídios

Uma mulher e três homens foram presos por tráfico de drogas e suspeita de envolvimento em pelo menos três homicídios, no município.

Autor:
Leiliane Luz, Francilei Xavier e Clebson Vitorino Santana, presos nesta quarta.

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO), deflagrou na tarde desta quarta-feira, dia 23 de junho, Operação Integrada, visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, que está diretamente ligado aos seguidos homicídios ocorridos no município.

A Operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Henrique Mendonça Bitencourtt e contou com o apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Foram presos Francilei Xavier Gomes e Clebson Vitorino Santana, acusados de terem participação direta nos crimes de homicídio ocorridos ao longo do ano de 2021, em Presidente Médici.

A Força Integrada também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito Francilei Xavier Gomes e encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha, que pode ter sido usada na pratica de ao menos dois homicídios.

Arma localizada na casa de Francilei. Ela pode ter sido usada em homicídios.

Uma mulher identificada como Leiliane Luz foi presa sob a suspeita de tráfico de drogas. Ela é esposa de Francilei Xavier. Ambos também poderão responder pelo crime de corrupção de menores. Na residência do casal, havia dois adolescentes quando a polícia chegou. Havia drogas no local, informou a coordenação da operação.

Leiliane Luz foi presa sob a suspeita de tráfico de drogas. Ela é esposa de Francilei Xavier.

Nota da Força Integrada

Ainda conforme a “Nota da Polícia Civil”, a referida operação se faz de suma importância, pois além de serem conhecidos traficantes na região, Francilei Xavier Gomes e Clebson Vitorino Santana, costumavam agir com violência contra usuários de entorpecentes e vizinhos, causando profundo temor na sociedade.

A Polícia Civil de Presidente Médici, sob o comando do Delegado Henrique Mendonça Bitencourtt dá imensa resposta a sociedade local, procurando garantir uma profunda sensação de segurança pública aos munícipes.

Traficante que ameaçava vizinhos e está ligado a assassinatos em Presidente Médici, é preso pelo SEVIC



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário