Nesta manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, um acidente envolvendo um automóvel Ford, modelo Focus e um caminhão Scania da empresa Maggi, que faz o transporte de cereais, matou duas pessoas, sendo pai e filho.
O choque entre os veículos aconteceu entre Presidente Médici/Ji-Paraná (RO), na BR-364. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o que pode ter provocado a batida, que destruiu completamente o carro de passeio. O condutor do Focus, foi identificado como Fabrício Ecco. Ele tinha 34 anos completos e era pai da segunda vítima, uma criança que segundo patrulheiros, tem entre 5 e 7 anos de idade. As vítimas são de Ariquemes (RO). Não há mais informações. O motorista do caminhão cargueiro tirou praticamente todo o veículo da pista, indo para o acostamento, a fim de evitar a colisão. Ele fez o teste no bafômetro, não constando ingestão de álcool.
O trânsito ficou lento na rodovia federal por mais de três horas. As imagens chocantes das vítimas estavam circulando em redes sociais. Veja algumas imagens dos veículos [gallery ids="9967,9961,9960,9959,9958,9962,9963,9964,9965,9966"] Segundo acidente grave em Presidente Médici Esse foi o segundo acidente grave em uma semana no município de Presidente Médici. Na sexta-feira (3), também na BR-364, uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou três mortos. A colisão aconteceu perto da Casa da Uva, a cerca de 20 quilômetros de Presidente Médici. Além das mortes, várias vítimas ficaram com ferimentos graves no local, sendo que algumas ficaram presas às ferragens. Nelson Salim Salles, com informações e imagens do Rondoniatual, site da região de Ji-Paraná https://ominutonoticia.com.br/policia-rodoviaria-federal-confirma-tres-mortes-em-acidente-na-br-364-entre-presidente-medici-e-cacoal-ro/