Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Palácio Regialand Resort & Spa em Jaru, RO passa a fazer parte do calendário turístico de Rondônia

Parceria com o Governo do Estado, foi feita através da SETUR. Superintendente Gilvan Pereira esteve pessoalmente alinhando tratativas.

Autor:
Momento em que Gilvan Pereira assinou documento de inclusão do Palácio Regialand no calendário turístico de Rondônia. Foto: Nelson Salim

A sexta-feira, 11 de junho, foi um dia memorável para o turismo jaruense. A partir desta data, o Palácio Regiland Resort & Spa, passa a fazer parte do calendário turístico do Estado, como vários outros hotéis turísticos, o que vai alavancar o setor e instigar novos investimentos no município.

Para firmar o acordo e a parceria com a Superintendência Estadual de Turismo, o Cônsul Espanhol interino em Rondônia, Dr. Fernando Bravo Sánchez, que é o proprietário do Palácio Regiland Resort & Spa, recebeu Gilvan Pereira, superintendente da SETUR, na tarde desta sexta-feira, oportunidade em que assinaram adesão do hotel & Spa.

A emissora Massa FM Jaru 91.1 Mhz, foi o único canal de imprensa que cobriu o evento, realizado no interior do Regialand e, contou com representantes do poder legislativo municipal, os vereadores Sol de Verão e Schimitti Patroleiro, Gilvan Pereira da SETUR, além do diretor do DER-RO Elias Resende.

Gilvan Pereira, Sol de Verão, Schimitti Patroleiro e Dr. Fernando Bravo Sánchez, pousando frente as bandeiras de países integrados. Foto: Nelson Salim

Durante o cerimonial de assinatura, Dr. Fernando Bravo recebeu das mãos do vereador Schimitti um arco e uma flecha. O empresário que também é o Cônsul interino da Espanha em Rondônia, destacou em entrevista a Massa FM Jaru, a importância desse dia para alavancar o setor turístico no município.

Dr. Fernando Bravo durante entrevista a Massa FM Jaru. Foto: Wesley Vieira

Ainda conforme Bravo Sánchez o Regialand é uma mistura da grandeza da selva amazônica com a cultura europeia. Acompanhe a fala do empresário:

 

Gilvan Pereira falando com exclusividade para a Massa FM Jaru. Foto: Wesley Vieira

Durante a entrevista, o superintendente da SETUR Gilvan Pereira destacou que o governador Marcos Rocha acredita muito no agronegócio do Estado, que vai investir ainda mais no turismo e desenvolvimento de parques, citando vários empreendimentos no Estado.

“Essa parceria que foi firmada aqui hoje, só aconteceu por causa da vontade do empresário, câmara de vereadores, prefeitura, governo de Rondônia somadas as oportunidades”, enfatizou Gilvan Pereira.

Ouça a fala do superintendente:

 

Assista a transmissão ao vivo do Palácio Regialand, que agora faz parte do calendário turístico de Rondônia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário