MENU

Paróquia Sagrada Família realizou até domingo, Cantata de Natal em Cacoal

Evento reuniu centenas de fieis que ficaram encantados com as apresentações. A coordenação ficou por conta da professora Maria Lindomar.

Compartilhar:
Paróquia Sagrada Família realizou até domingo, Cantata de Natal em Cacoal

A Igreja Católica Matriz, Comunidade Sagrada Família em Cacoal (RO), ficou pequena durante a apresentação da tradicional Cantata de Natal. O evento contou com a participação do Coral Sagrada Família, formado por membros da comunidade católica, sob a regência da professora Maria Lindomar.

A apresentação também teve a participação do maestro Wendeon, de Ji-Paraná (RO), da sua equipe de músicos com violino, saxofone e violoncelo. “Foi realmente emocionante cada uma das apresentações. Parabéns aos organizadores”, disse dona Elisabete, que conversou com a reportagem. Ao todo, dez músicas foram apresentadas até o domingo, 22 de dezembro. As apresentações, tiveram como objetivo, mostrar o "verdadeiro sentido do Natal": o nascimento de Jesus, com uma narrativa envolvente que mescla música, teatro e reflexão. De acordo com Maria Lindomar, regente do coral, a cantata vai além de uma apresentação cultural e carrega uma mensagem essencial para os dias atuais. “Afinal, o Natal é tempo de reflexão, de amor e de esperança”, pontuou.

A família da professora Maria Cristina ficou tão encantada que fez questão de tirar fotos com o presépio vivo. Para a neta, Maria Luiza, de 9 anos, o espetáculo foi maravilhoso e um momento de unir a família. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/projeto-cartinha-ao-papai-do-ceu-traz-esperanca-e-alegria-para-criancas-cacoalenses/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →