Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Pastor Daniel Lima será velado a tarde em São Felipe e a noite no pavilhão da IEADEO em Espigão

Daniel Lima morreu vítima de acidente de trânsito na RO-387, próximo ao Água Fria. A esposa passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Autor:
Pastor Daniel Lima era de família pioneira em Espigão do Oeste. Ele presidiu a igreja em São Felipe do Oeste, até esta quinta, 6 de setembro. Foto: WhatsApp Divulgação

O pastor Daniel Lima, de 48 anos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus São Felipe (IEADSF), vítima de acidente de trânsito na RO-387, na noite desta quarta-feira, 6 de setembro, próximo ao Água Fria, será velado até as 17h, na igreja que presidiu em São Felipe do Oeste (RO) e a noite, em Espigão do Oeste (RO), no pavilhão da IEADEO, onde congregou durante toda a sua vida, praticamente.

A previsão de chegada do corpo de Daniel Lima, é por volta das 19h. A reportagem tentou contato com familiares, mas todos estão muito abalados. A confirmação do velório em Espigão, na sede da IEADO, na rua Alagoas, Centro foi do vice-presidente da instituição, pastor Raimundo Araújo Lima.

Não há informações sobre o horário do sepultamento que está previsto para esta sexta-feira, 8 de setembro, num dos dois cemitérios municipais.

De acordo com testemunhas, Daniel Lima estava com esposa no carro quando aconteceu o acidente. Muitas informações estão sendo ventiladas desde o ocorrido, nesta noite de quarta-feira. (Relembre AQUI)

Acidente na RO-387 tira a vida do pastor de São Felipe do Oeste Daniel Lima. Foto: WhatsApp Divulgação

Há quem diga que o pastor teria desviado de um ciclista na rodovia, perdeu o controle do carro e invadiu a contramão de direção, atingindo o outro veículo que era dirigido por Galvão da Mandioca, empresário espigãoense.

Já um áudio compartilhado em vários grupos, que supostamente é Galvão da Mandioca falando, dá conta de que a vítima teria ultrapassado um veículo e por isso, o acidente teria ocorrido.

Informações desencontradas que vêm sendo disseminadas em vários grupos de WhatsApp, especialmente têm feito a família sofrer ainda mais. A Polícia Técnico Científica não se pronunciou sobre a dinâmica do acidente, o que provavelmente só ocorrerá dentro de 30 dias, ou mais. Qualquer informação ventilada, deve ser desconsiderada.  

Ainda sem confirmação de horário de sepultamento, o corpo passa a noite no pavilhão da IEADEO e deverá ser sepultado na sexta-feira, 8 de setembro, como confirmou também o presidente da igreja local, pastor Jormicezar Fernandes da Rocha.

Mais informações a qualquer momento…

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário