O Minuto Notícia ×

Pastor Joel Holder da Assembleia de Deus em Porto Velho, anuncia sua jubilação

Anúncio foi feito nesta segunda, 07 de março, durante a celebração do Centenário da igreja em Rondônia. Jubilação foi um pedido da CEMADERON, disse Holder.

Autor:
Joel Holder presidiu durante mais de 30 anos, a igreja na capital.

Anúncio foi feito durante a celebração do Centenário da igreja em Rondônia. Jubilação foi um pedido da CEMADERON, disse Holder.Após três décadas presidindo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho, o pastor Joel Holder será jubilado no próximo dia 27 de março.

O anúncio foi feito pelo próprio Joel, durante evento de comemoração pelo centenário da Assembleia de Deus em Rondônia, celebrado na capital. O pastor frisou ao menos duas vezes durante o anúncio, que a jubilação foi um pedido da Convenção CEMADERON, deixando claro que não partiu dele a ideia de deixar a igreja.

Assim que anunciou a jubilação a pedido da Convenção, Joel Holder lembrou seu pedido feito há dois anos, para que fosse jubilado. A época houve recuo da parte de Holder, que explicou que havia sido mal interpretado por alguns membros, que tomaram como ‘traição’ a saída do pastor sem justificativa, sem que a igreja fosse comunicada previamente.

Em seu discurso, o pastor Joel Holder que é ex-funcionário do Banco do Brasil, contou de maneira resumida como chegou a presidência da igreja na capital de Rondônia.

O pastor lembrou que mora bem em frente e fez questão de agradecer a todos os membros, obreiros, conjuntos, departamentos, citando cada um deles.

Veja o vídeo com o anúncio feito por Joel Holder

Assista a profecia que fala sobre a igreja e a fala do pastor Joel Holder

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário