Na noite da última segunda, 19 de dezembro, o pastor José Cordeiro comemorou os 45 anos de casado com Elza Cordeiro. O casal comemorou “Bodas de Rubi”. Cordeiro, como é popularmente chamado pela maioria dos amigos e parentes, foi presidente da Assembleia de Deus Pimenta Bueno – IEADPIB – entre 2006 e 2019.
O culto de ações de graça foi dirigido pelo pastor Fabiano Santana, que atualmente é coordenador de campo da IEADPIB. Gilmar Ramos, um dos mais fieis companheiros do pastor José Cordeiro foi o churrasqueiro.
O casal também recebeu parentes do Mato Grosso, como a família do pastor Joel Cordeiro, que é irmão de José Cordeiro, além de vários membros/amigos/irmandade.
Estiveram presentes ainda os presbíteros David da Costa e Oziel Almeida, sendo este último vereador no município, empresários do ramo cerâmico e o conjunto vocal da igreja, que entoou muitas canções de louvor e adoração.
E houve um momento impar na recepção aos amigos. Pastor Cordeiro se ajoelhou e pediu a esposa Elza, em casamento novamente. A cena foi romântica, impactante e inspiradora.
Após as declarações do pastor, vários outros casais também se declararam, com uma observação, todos fizeram questão de agradecer ao casal, de declarar a importância da amizade de ambos.
Veja algumas imagens, abaixo:
O Minuto Notícia – Informação é Poder!