Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Pastor Sebastião Valadares, presidente da CONEMAD-RO, se recupera bem após cirurgia oftalmológica

O líder da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia, disse que não vê a hora de retornar as atividades eclesiásticas.

Autor:
Sebastião Valadares Neto, líder da Nação Madureira em Rondônia

O líder da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia e presidente da CONEMAD-RO, Sebastião Valadares Neto, de 58 anos, está se recuperando rápido da cirurgia oftalmológica que realizou no mês de agosto, em Porto Velho (RO).

Pastor Valadares, como é conhecido em todo o Estado, disse que está ansioso para voltar a realizar o trabalho eclesiástico que promove através da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia (CONEMAD-RO).

A Assembleia de Deus no Brasil possui mais de 9,5 milhões de membros em todo o país. São 34 mil pastores atuando e mais de 280 mil convencionais. A instituição religiosa também a maior igreja evangélica pentecostal da atualidade. É conhecida mundialmente por “Nação Madureira”.

O trabalho eclesiástico/missionário da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia, se concentra nos 52 municípios através dos pastores locais, liderados pelo presidente da CONEMAD-RO, Sebastião Valadares Neto.

Sebastião Valadares e a esposa Milsolange.

A cirurgia oftalmológica, necessária para correção da visão do Pastor Valadares, não impediu que o trabalho continuasse. Tudo prosseguiu, só que através de videoconferência e por telecomunicação com os líderes dos municípios de todo o Estado.

Após o dia 21 de setembro próximo, Pastor Valadares vai retornar ao oftalmologista responsável pela cirurgia. O líder da Nação Madureira em Rondônia, poderá retornar a rotina de viagens pelos municípios de Rondônia, como antes.

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário