Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Pastora Sarah Sheeva reforça críticas feitas pelo cantor e também pastor Fernandinho, sobre o cenário gospel, atual no Brasil

Cantores/pastores comentaram sobre as participações de cristãos evangélicos em produções seculares, chamadas de “feat”, na sigla em inglês.

Autor:
Fernandinho deixou clara a sua opinião contrária e declarou que há falta de combate as heresias por parte dessas pessoas que se associam.

Nesta semana, o mundo gospel foi bombardeado com uma declaração fortíssima de um dos cantores mais respeitados do gênero, que também é pastor e mantém uma vida considerada ‘ilibada’, como líder evangélico.

Com milhares de seguidores em suas redes sociais, o cantor/pastor Fernandinho, dono de mais de uma centena de sucessos emplacados em toda a sua carreira, sendo um dos compositores e interpretes da música gospel mais executados em todo o país, divulgou declarações polemicas sobre o comportamento de alguns cantores do meio, que fazem participações em musicais, produções e conforme alguns sites especializados, em shows de música secular.

Fernandinho deixou clara a sua opinião contrária e declarou que há falta de combate as heresias por parte dessas pessoas que se associam que alguns cantores na ânsia pelo sucesso… veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Outra polemica relacionada ao tema, foi provocada pela pastora Sarah Sheeva, que reforçou as críticas e chegou a dizer que Fernandinho disse pouco.

“Meus acréscimos sobre o vídeo polêmico do Cantor Fernandinho de Paula, sobre os cantores gospel que fazem “feat” com cantores de música do mundo”, enfatizou.

Veja o vídeo da pastora que tem milhões de acessos:

 

Nelson Salim Salles com informações das redes sociais



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário