Rondônia, 7 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Pelé deixa UTI, mas o exame com resultado da biópsia sobre tumor não é divulgado

Rei do Futebol, de 80 anos, apresenta boa condição clínica e foi transferido para um quarto do hospital em São Paulo

Autor:
Pelé teve diagnosticado um tumor no intestino durante exames de rotina
REPRODUÇÃO/FACEBOOK @PELÉ

Internado desde 31 de agosto em um hospital em São Paulo, Pelé deixou a UTI nesta terça-feira (14) e foi transferido para um quarto. Apesar da aparente melhora, o resultado da biópsia de um tumor no intestino ainda não foi divulgado. Nas redes sociais, o Rei do Futebol agradeceu o carinho dos fãs.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, diz o boletim médico de Pelé, que ficou na UTI por nove dias.

A alta da UTI, em que ficou internado desde 4 deste mês, era esperada para esta terça. Na última segunda, Kely nascimento, uma das filhas do Rei do Futebol, postou uma mensagem nas redes sociais dizendo que o pai se recuperava bem e estava pronto para ir para o quarto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Ainda segundo Kely, Pelé está sem dor, de bom humor e triste “por que só pode comer gelatina”.
O boletim do Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado, garante a recuperação é satisfatória. O ex-jogador deu entrada no hospital para exames de rotina que haviam ficado atrasados por conta da pandemia do coronavírus.

 

ARTE/R7

 

 

André Avelar, do R7



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário