Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Pelo menos 20 pessoas são conduzidas em fila indiana até a Unisp de Jaru, RO após flagrante da Polícia Militar

Duas das pessoas conduzidas, eram maiores de idade, o restante, todos menores, inclusive havia moçoilas entre os mancebos da narguilé.

Autor:
Imagem viralizou nas redes sociais. Jovens, dentre eles, do sexo feminino, foram conduzidos a pés.

A noite deste sábado foi cômica, para não dizer trágica para ao menos 20 pessoas que estavam num estabelecimento comercial que oferece narguilé.

Uma denúncia do Ministério Público de Rondônia (MP-Jaru), levou ao menos quatro equipes da Polícia Militar até o local, que foram para apurar baderna, equipamento de som com volume excessivo, barulho de motos com escapamentos irregulares, dentre outros crimes de perturbação da ordem pública.

Quando as equipes chegaram ao local, que fica na avenida Florianópolis, setor 03, flagraram ao menos vinte pessoas, sendo apenas duas delas maiores de idade, o dono do estabelecimento e um outro homem, sendo que este último, cliente do local, estava com uma porção de substância entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, todos foram revistados e como foi encontrada droga no local e o estabelecimento fica próximo da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), foi formada uma fila indiana, bonita de se ver e, todos foram caminhando, a fim de assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Havia algumas moçoilas junto aos mancebos. Como reza claro o artigo V da Carta Magna, todos somos e temos os mesmos direitos e também deveres. As moças também entraram na fila… estava bonito de se ver as imagens circulando as redes sociais.

Como algumas das imagens expõe os conduzidos e por serem menores, somente esta foi possível publicar.

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário