Jefferson Justino Gonçalves, de 42 anos, foi morto com oito golpes de facão, na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro, na Praça da Liberdade, em Ouro Preto do Oeste, RO. A vítima teve o corpo jogado num dos lagos da praça.
Um empresário que está trabalhando no evento que acontece no local, testemunhou que estava junto com um técnico de som, quando ouviu gritos de pessoas dizendo: “pega o facão e acaba de matar”.
Conforme a testemunha, era pelo menos cinco pessoas naquele momento. Ao saírem do local, o empresário e o técnico de som foram até o local e encontraram no lago, um homem boiando.
A polícia dá conta de que Jefferson foi morto no final do evento, por volta das 03h30 da madrugada. Quando os bombeiros chegaram resgataram o corpo do homem da água e foi possível identificar oito cortes na parte de cima da cabeça.
De acordo com as autoridades, em frente ao local, onde corpo foi encontrado, tem uma câmera de segurança que pode ter registrado imagens do homicídio. As imagens servirão para identificar os envolvidos.
Assim que o trabalho pericial terminou, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
IMAGENS FORTES, NUM VÍDEO ABAIXO:
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
Conforme a testemunha, era pelo menos cinco pessoas naquele momento, sendo que uma delas gritava: “pega o facão e acaba de matar”. Depois, acharam o homem boiando no lago.
https://t.co/0klxPfHTx1
#ominutonoticia #OuroPreto #homemmorto #lagodapraçadaliberdade #OMNpic.twitter.com/GTJeltOpRz— O Minuto Notícia (@salimlocutor) December 29, 2022
Veja a Notícia Anterior
O Minuto Notícia – Informação é Poder!