
Dona Lora Lorrayne, mãe da pequena Luna de 04 anos, jaruense que contraiu Covid-19 e após tratamento e recuperação, sofreu uma pneumonia por causa de sequelas da doença infecciosa, confirmou que a filha está recuperada, após ter sido “desenganada”.
Conforme os pais da menina, que são membros de uma igreja evangélica, pediram orações, petições e intercessões dos fiéis cristãos de todas as denominações cristãs, com isto, provocaram o que ela mesmo tem chamado nas redes sociais de ‘milagre’.
Varias igrejas confirmaram que intercessões foram feitas em prol da pequena e que campanhas de oração em prol da criança que havia sido diagnosticada a princípio com quadro grave de Covid-19, foram realizadas. A infecção por sua vez agravou a asma – doença respiratória grave – que a pequena Luna tinha nos pulmões, mas ela agora está reagindo bem ao tratamento.
Com quadro grave, a menina foi internada no hospital em Jaru e após exames mais detalhados, foi transferida para Cacoal, onde teria recebido diagnóstico como, ‘irreversível’.
A mãe foi para as redes sociais e através de vários cristãos, mobilizou uma grande corrente de oração.
Ainda conforme a mãe da menina, ela se recupera bem, respira sem o auxílio de aparelhos e dará início a fisioterapia respiratória, para recuperação total dos pulmões.
“Em breve ela terá alta médica e nós vamos para casa. Agradeço todos os que intercederam pela Luna. Recebemos um milagre de Deus”, disse.
Nelson Salim Salles