MENU

Pesquisa eleitoral de empresa condenada pela Justiça é divulgada em programa eleitoral em Presidente Médici

Os números da empresa Brasil Dados, foram contestados pela Justiça. “alta probabilidade de fraude e conluio entre as partes”.

Compartilhar:
Pesquisa eleitoral de empresa condenada pela Justiça é divulgada em programa eleitoral em Presidente Médici

Uma pesquisa eleitoral divulgada nesta semana, avaliando os candidatos a prefeito do município de Presidente Médici (RO), foi considerada fraudulenta pela Justiça Eleitoral. Conforme o Juiz Eleitoral Silvio Viana, a empresa Brasil Dados, responsável pela elaboração e divulgação da pesquisa, realizou a coleta das informações sem cumprir as exigências normativas.

Ainda no documento emitido pela Justiça Eleitoral, a empresa Brasil Dados teria omitido dados obrigatórios , como, os bairros em que teriam sido realizadas as entrevistas com os eleitores medicienses e nem quantas pessoas teriam sido ouvidas em cada um dos locais visitados. (Leia o documento na íntegra AQUI) O Juiz Eleitoral Silvio Viana ainda cita no documento a existência de alta probabilidade de fraude e conluio entre as partes e seus beneficiários. É que a empresa já respondeu perante a Justiça Eleitoral por fatos da mesma natureza, inclusive a empresa já foi condenada. A Justiça Eleitoral também divulgou que a empresa nunca foi encontrada para receber a notificação judicial , além do que sua representante legal divulga endereços falsos para se furtar às ordens judiciais. Mesmo com todas estas alegações, a pesquisa considerada fraudulenta, irregular e que tem como responsável uma empresa condenada pela Justiça, está sendo usada em programas eleitorais no rádio e em redes sociais. Veja abaixo o resultado da pesquisa, considerado fraudulento e com divulgação ilegal, devido ao conteúdo incorreto oriundo de pesquisa dúbia, através de empresa condenada pela Justiça. Veja outras notícias https://ominutonoticia.com.br/tentativa-de-homicidio-em-patio-de-igreja-foi-por-motivos-passionais-em-ariquemes-ro/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →