MENU

PF apreende 400 kg drogas e arma de fogo e prende suspeitos no Rio Madeira

Ação integrada ocorreu durante patrulhamento fluvial

Compartilhar:
1774905084_7826d56e9dd713a2ff7f.jpeg
PF realiza apreensão de entorpecentes e prende suspeito

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Estado de Rondônia, com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, com a Polícia Rodoviária Federal e com o Canil do Batalhão de Choque, realizou, nesse sábado (28/3), uma ação no leito do Rio Madeira que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de mais de 400 kg entorpecentes e arma de fogo.

A ação ocorreu durante patrulhamento fluvial no contexto da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas. Durante a abordagem a uma embarcação de pequeno porte que transitava pelo rio com dois ocupantes, as equipes localizaram sacos contendo substâncias com características de cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk, além de um revólver calibre .38.

Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde foram adotadas as providências de polícia judiciária cabíveis. Os investigados poderão responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Comunicação da Polícia Federal em Rondônia

cs.srro@pf.gov.br

69 3216-6242

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →