
A Polícia Federal incinerou cerca de 3,6 toneladas de drogas nesta quarta-feira, 16 de setembro, em Guajará-Mirim (RO). Segundo a corporação, os entorpecentes foram apreendidos durante uma operação integrada realizada em Monte Negro, também em Rondônia.
Foram destruídos aproximadamente 3.375,4 quilos de skunk, 185,3 quilos de cloridrato de cocaína e 84 quilos de pasta base de cocaína. O skunk representou a maior parte do material incinerado.
De acordo com a Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia, a operação que resultou na apreensão contou com a participação da Polícia Militar de Rondônia e da Polícia Rodoviária Federal.
A incineração foi acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária e contou com a presença de um magistrado do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!