Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Pick-up Strada fica destruída após capotamento na BR-364, em Jaru, RO

Acidente aconteceu no km 432 da rodovia federal. PRF atendeu a ocorrência que felizmente não teve vítimas com ferimentos graves. Os dois ocupantes saíram ilesos.

Autor:
Imagem do veículo destruído choca quem passa. Felizmente não houve feridos graves. Foto: WhatsApp Divulgação

Um acidente foi registrado na BR-364, em Jaru (RO), no início desta semana, altura do km 432, num local que é conhecido por “curva dos noivos”. Numa foto que chegou até ao Minuto Notícia, é possível ver que o carro, um Fiat, modelo pick-up Strada, ficou totalmente destruído.

“É quase impossível acreditar que alguém tenha saído vivo de um acidente que deixou o veículo em que dois homens estavam, neste estado. A gente só acredita que eles saíram ilesos, depois de ver eles andando aqui, no acostamento”, contou uma pessoa que estava no local.

Conforme as primeiras informações, o veículo trafegava no sentido Porto Velho/Ouro Preto do Oeste (RO), quando houve o acidente. “Provavelmente o condutor perdeu o controle ao entrar na curva. Estamos apurando o que de fato aconteceu”, disse uma autoridade a reportagem.

Felizmente os dois ocupantes que estavam no veículo nada sofreram, mas o estado em que o carro ficou, assusta quem passa. Não há mais informações….



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário