Foi velado nas dependências de um dos salões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jaru (IEAD-Jaru), o pioneiro Sebastião Polidorio da Silveira, que completaria 89 anos, em 14 de abril deste ano.
Sebastião era cristão evangélico havia muitos anos. Ele servia a igreja em Jaru, como presbítero e conforme a diretoria da instituição, chegou para o município no final da década dos anos 1970, portanto havia quase 50 anos.
Nascido em São João, cidade do interior do Estado de São Paulo, Sebastião era casado com dona Vanir Tizzo Silveira, com quem tinha 09 filhos e dessa prole, gerou 25 netos, 28 bisnetos e três tataranetos. Uma família grande, conhecidíssima aqui no município e muito bem quista.
A morte por causas naturais aconteceu num hospital de Jaru. O pioneiro foi velado durante toda a noite de quinta-feira e por volta das 10h, desta sexta-feira, 04 de fevereiro, foi sepultado.
Sebastião deixa grande legado a todos os que conheceram de homem temente a Deus, honrado e exemplar como ser humano, especialmente.
Nelson Salim Salles