A Polícia Militar de Jaru (RO), prendeu dois homens que trafegavam numa motocicleta, na avenida Dom Pedro I, setor 04. O condutor, um homem de 36 anos, estava completamente embriagado. O carona também.
Conforme a PM, S. D. de Souza, apresentava visíveis sinais de embriaguez. “Ele estava com dificuldade no equilíbrio, fala alterada, exalava odor etílico, tinha também os olhos vermelhos e afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Disse que havia tomado cervejas”, pontuou.
Ainda conforme a ocorrência, o condutor da motocicleta se recusou a usar o bafômetro. Ele foi preso em flagrante, por embriaguez na direção.
Enquanto os policiais resolviam esta situação, conversaram e liberaram o homem que estava de carona na motocicleta, para ir embora.
S. Gonçalves, de 30 anos, pediu uma carona aos policiais até a sua casa, com a recusa, passou a ofender a guarnição e também acabou preso.
Ambos foram conduzidos pelos policiais militares até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), onde ficaram à disposição da autoridade judiciária.
O Minuto Notícia