MENU

PM intercepta motocicleta após perseguição no centro de Cacoal, RO

Condutor desobedeceu a ordem de parada, fugiu em alta velocidade e colocou motoristas e pedestres em risco, segundo a Polícia Militar.

Compartilhar:
PM intercepta motocicleta após perseguição no centro de Cacoal

A Polícia Militar interceptou uma motocicleta após uma perseguição na região central de Cacoal (RO), durante patrulhamento ostensivo nesta semana.

De acordo com a PM, a equipe identificou indícios de irregularidade no veículo e tentou realizar a abordagem. O condutor, no entanto, desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas.

Ainda segundo a corporação, a condução colocou em risco motoristas e pedestres que passavam pela região. Após acompanhamento policial, a fuga foi interrompida e os ocupantes da motocicleta foram abordados.

Durante a fiscalização, foram constatadas irregularidades relacionadas ao veículo e à condução. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio da CIRETRAN.

A Polícia Militar destacou que a ação evitou que a fuga resultasse em acidentes e reforçou o compromisso da corporação com a segurança viária e a preservação da ordem pública.



Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!


Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →