Imagem cedida pelo repórter Edson Leite
Na manhã deste domingo, 1º de fevereiro, a Polícia Militar, prendeu um suspeito de envolvimento em uma série de furtos registrados no município de Cacoal (RO). A ação foi realizada por uma guarnição comandada pela sargento Fernanda, com apoio do cabo Fernandes e do cabo Adilson.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, o suspeito vinha sendo monitorado pelas forças de segurança, sendo apontado como responsável por diversos furtos ocorridos recentemente na cidade.
Durante a madrugada, imagens de câmeras de monitoramento flagraram o suspeito arrombando uma sorveteria, de onde foram levados vários produtos.
Após a identificação do autor, a equipe policial se deslocou até a residência dele, localizada no bairro Vista Alegre e lá fizeram a abordagem e prisão, sem resistência.
Durante as diligências, os policiais localizaram diversos objetos furtados escondidos ao lado da residência do pai do suspeito, em uma área de vegetação ao ar livre, o que reforçou os indícios de participação do homem em outros crimes semelhantes.
Todo o material recuperado foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito, à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar a possível participação do homem em outros furtos registrados recentemente no município.
Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!