MENU

PMRO prende dois suspeitos e apreende armas de fogo após denúncias de disparos em Cacoal

Ocorrência foi registrada durante evento com grande concentração de pessoas nas proximidades de um estabelecimento comercial; ação rápida evitou risco à população.

Compartilhar:
PMRO prende dois suspeitos e apreende armas de fogo após denúncias de disparos em Cacoal

Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, prenderam dois suspeitos e duas armas de fogo após denúncias de disparos efetuados por ocupantes de um veículo, nas proximidades de um estabelecimento comercial, em evento com várias pessoas.

Durante as diligências, as guarnições localizaram o veículo suspeito estacionado em frente ao local. Diante do elevado número de frequentadores, foi realizado cerco policial com apoio de outras equipes, garantindo uma abordagem segura e em conformidade com os protocolos operacionais.

Na ação, um dos suspeitos foi abordado no interior do estabelecimento, enquanto o segundo foi interceptado ao tentar se evadir pelos fundos, sendo encontrado em posse de um revólver calibre .38, com numeração suprimida.

Posteriormente, durante os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, foi localizada outra arma de fogo, municiada, que havia sido ocultada por um dos conduzidos.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados à autoridade policial competente, juntamente com as armas apreendidas, para as providências legais cabíveis.

Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!